Software DICOM

DICOM - Visualização Remota de Exames de qualquer parte do Mundo

O Nosso Software DICOM inclui módulos para visualização de imagens em nível de diagnóstico, com ferramentas para edição de laudos em computadores de mesa/estações de trabalho.

DICOM é um conjunto de normas que unifica o formato de exames de diagnóstico como tomografia, mamografia e ressonância magnética no meio eletrônico. Seu principal objetivo é facilitar o armazenamento e a comunicação de diagnósticos médicos, garantindo que tudo seja feito de forma bastante eficiente e segura.

DICOM significa Digital Imaging and Communications in Medicine, ou em português, Comunicação de Imagens Digitais na Medicina.
Ele se apresenta na forma de um conjunto de normas que garante que as imagens de diagnóstico obtidas em exames, mesmo quando realizadas em equipamentos de diferentes fabricantes, possam ser lidas por qualquer aparelho no formato digital.

Com o nosso sistema o Médico será capaz de Imprimir os exames em papel conveccional ou especial eliminando o custo do papel próprio de exames, além de poder disponibilizar a cópia do exame para acesso remoto dos pacientes de maneira totalmente segura e privada.

Com o nosso sistema o Médico será capaz de Imprimir os exames em papel conveccional ou especial eliminando o custo do papel próprio de exames, além de poder disponibilizar a cópia do exame para acesso remoto dos pacientes de maneira totalmente segura e privada.

Visualização Remota de Exames de qualquer parte do Mundo

Se você pensou em qualquer uma dessas opções, saiba que a sua ideia de telemedicina está correta, e com apenas uma conexão com a internet você pode gerar uma versão web dos exames de seus pacientes.

A telemedicina passou por evoluções que transformaram a relação – e o trabalho – de médicos, especialistas, clínicas e hospitais, mudando positivamente a rotina dos profissionais e pacientes.

E se hoje a medicina ainda parece um campo cheio de burocracias, saiba que ela já foi muito mais.

O DICOM é um dos responsáveis por desburocratizar, qualificar e facilitar a telemedicina, tornando o diagnóstico mais eficiente a partir da digitalização de exames médicos.

O que vem a sua mente quando falamos em telemedicina?

• Consultas online adotadas como uma forma segura de manter o distanciamento social

• Oferecer ao paciente a possibilidade de acessar resultados de exames sem precisar ir aos laboratórios e consultórios

• O diagnóstico online discutido por diferentes médicos que tratam do mesmo paciente em hospitais e clínicas fisicamente distantes

• Clínicas que podem contar com especialistas multidisciplinares sem a necessidade de ter uma equipe presente

Supra as necessidades de sua empresa
com as melhores soluções de impressão

O que dizem sobre nós?

Clientes que confiam em nós

Nosso Blog

Conheça as novidades do mercado, que podem ajudar o custo-benefício e desenvolvimento da sua empresa.